TRIAD ORGANIZA - Gestão do Conhecimento Pessoal

Por Christian Barbosa

organiza




Depois de alguns meses de desenvolvimento, finalmente conseguimos terminar o Triad Organiza, um novo software que será lançado oficialmente em Julho, que tem como finalidade ajudar a gerenciar o seu conhecimento pessoal.

Entre os principais recursos do software estão:

  • Anotações diárias
  • Criação de uma base de conhecimento pessoal
  • RSS Inteligente, que além de visualizar os seus RSS permite criar filtros que geram alertas para que você leia apenas o que interessa
  • Criação de Mapas Mentais, com uma biblioteca de imagens e diversos sinalizadores integrados a metodologia Tríade
  • Sincronização com o NEOTRIAD
  • Pesquisa de conhecimento por categorias (revistas, sites, jornais, cds, etc)
  • Criação de sua organização através de mapas mentais - Taxonomia

O Organiza possui todas as funcionalidades desenvolvimento na metodologia Tríade na fase de Organização, disponível nos e-books neste blog.

CertVista



Um dos motivos de orgulho deste produto é a conquista do selo CERTIFIED FOR WINDOWS VISTA, que exigiu uma série de rigorosos testes com a Microsoft de forma a garantir que o Organiza atendesse a todos os requisitos de softwares que tem 100% de compatibilidade e estabilidade com o Windows Vista.

“Os produtos que levam o logotipo Certificado para Windows Vista cumprem padrões de confiabilidade e qualidade explícitos, e foram testados e comprovados como capazes de gerar uma experiência superior com o Windows Vista”, afirmou Brad Goldberg, gerente geral de gerenciamento do produto Windows Vista da Microsoft Corp. “Estamos muito satisfeitos que o TRIAD ORGANIZA da Tríade do Tempo leve o logotipo de certificado e aproveite as novas tecnologias disponíveis no Windows Vista.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário